sexta-feira

Memórias Perdidos no Espaço

QUEM PODE ESQUECER? QUE SAUDADE...
A história do seriado se passa no futuro. Em 16 de outubro de 1997, a espaçonave Júpiter 2 está em contagem regressiva para ser lançada ao espaço com a família Robinson, que tentará colonizar um planeta em Alfa Centauri, projeto que resolveria o problema da superpopulação da Terra.
Participavam também da expedição, além do Professor John Robinson, sua esposa Maureen Robinson, e seus filhos, Judy, Will e Penny, o Major Don West que era o piloto da nave Jupiter 2 (no episódio-piloto a nave chama-se Gemini 12 — alusão ao projeto Gemini, do programa espacial norte-americano).
Um espião estrangeiro infiltrado sabota a missão, levando-os a ficar perdidos no espaço. No entanto, este espião-sabotador acaba preso na nave com a família Robinson. Ele é o Doutor Zachary Smith.

Ator Personagem
Guy Williams John Robinson
June Lockhart Maureen Robinson
Mark Goddard Don West
Marta Kristen Judy Robinson
Billy Mumy Will Robinson
Angela Cartwright Penny Robinson
Jonathan Harris Zachary Smith


 No ano 1997, a Terra sofre com sua superpopulação. O Professor John Robinson, sua esposa Maureen, as suas crianças (Judy, Penny e Will) e o Major Don West são seleccionados para viajar até um planeta do sistema Alpha Centaueri a fim de estabelecer uma colônia da Terra para que outras pessoas possam viver lá. Eles estão a ir lá a bordo de um foguete do Professor Robinson da concepção, baptizada de Júpiter 2. No entanto, o doutor Zachary Smith, um agente de um governo inimigo, é enviado para sabotar a missão. Ele é bem sucedido em reprogramação do foguete robô, mas no processo torna-se preso no foguete, e por causa de seu excesso de peso, o foguete, e todos a bordo tornam -se irremediavelmente perdidos e agora se torna uma luta pela sobrevivência, com a tripulação tentando encontrar o caminho de volta para casa. 
[EXTRAIDO - http://pt.wikipedia.org/wiki/Lost_in_Space ]


Memórias Perdidos no Espaço - Parte 1 de 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário